quinta-feira, 21 de maio de 2009

ESCOLA DA TERRA - NOSSA EQUIPE


APA DA SERRA DE ARATANHA - Carlinhos (guia), Márcia Helena (bióloga - projeto científico) e Vilamar (bombeiro)

MIRANTE DA SERRA DE PACATUBA - Carlinhos e Márcia

Carlinhos (guia), Márcia Helena e Vilamar (bombeiro)APA DA SERRA DE MARANGUAPE - Márcia Helena

Orientações sobre caminhada em trilhas, antes da aula de campo com os alunos inscritos.

Da esquerda para direita: Marcelo (bombeiro), Marcia Helena (diretora da Escola da Terra) e Souza (bombeiro) - repassando orientações sobre segurança para a aula de campo.

7 comentários:

  1. ei tia marcia gostei muito do teu blog! ( maria ester 1 8° anos B ângelo Bruno :] )

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Que bom que vc gostou. Faremos várias aulas de campo. Espere!

    ResponderExcluir
  3. tia marcia ola ea ronyelle do 6 ano b gostei muitooo do seu blog cada vez eu aprendo mais sobre o meu lazer tia le adoro

    ResponderExcluir
  4. Tia vc bota muito recado na agenda so de vc tenho 30

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MEUS QUERIDOS ALUNOS! QUE BOM QUE GOSTAM DO MEU TRABALHO E DE MINHAS AULAS. ME ESFORÇO PARA QUE ISSO SEJA UMA CONSTANTE. OBRIGADA PELO CARINHO E PELO APOIO.
    BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  6. oi tia é a ana carolina do 6 ano b do cme eu adorei seu blog e adoro suas aulas

    ResponderExcluir
  7. Kd a revisao do 9°A pra bimestral? posta aew tia.

    ResponderExcluir